CartaExpressa
Renato Aragão é hospitalizado após sofrer acidente isquêmico transitório
A esposa do humorista, Lilian Aragão, disse que ele passa bem
O ator e humorista Renato Aragão foi levado ao Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira 7, após se sentir mal.
Ele foi diagnosticado com um acidente isquêmico transitório, quadro em que ocorre uma alteração no fornecimento de sangue para o cérebro, com impacto na função do órgão.
A esposa do humorista, Lilian Aragão, disse ao G1 que ele é monitorado pelo hospital e passa bem.
“O Renato está sob vigilância neurológica. Está bem e monitorado com muito amor e carinho. Ele ficou zonzo e viemos para o hospital. Pensamos que fosse labirintite. Ele está em observação no quarto, como tem que ser”, explicou.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.
CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.
Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Moraes afasta prefeito de MT que incentivou a participação de caminhoneiros em atos golpistas
Por CartaCapital
STF encerra a 1ª sessão sobre o orçamento secreto sem qualquer voto de ministros
Por CartaCapital
Dina Boluarte assume a Presidência do Peru após impeachment e detenção de Pedro Castillo
Por CartaCapital

