CartaExpressa,Política

Programa da RedeTV com Eduardo Bolsonaro fracassa e marca 0,5 de audiência

Programa da RedeTV com Eduardo Bolsonaro fracassa e marca 0,5 de audiência

Foto: Reprodução/RedeTV

Foto: Reprodução/RedeTV

A edição da última quinta-feira 19 do programa Agora com Lacombe, da RedeTV, teve como principal atração uma entrevista com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), mas fracassou na audiência.

Segundo os dados compilados pelo site TV O Foco, a atração marcou apenas 0,5 ponto na Grande São Paulo. Na mesma faixa, a Globo liderou com 12,6 pontos, seguida por SBT (6,2), Record (4,6) e Band (1,6).

No programa, Eduardo tornou a fazer ameaças ao Estado Democrático de Direito, ao afirmar que “vai chegar uma hora” em que ordens judiciais expedidas pelo Supremo Tribunal Federal “não serão mais cumpridas”.

O deputado também insistiu na divulgação de fake news sobre o sistema eleitoral brasileiro. Ele disse ter “quase certeza de que o procedimento é fraudado” e sugeriu que os votos em urnas eletrônicas não seriam auditáveis – alegação que o TSE já desmentiu em diversas ocasiões.

 

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem