CartaExpressa

Presidente do PL gaúcho anuncia filiação de Onyx para concorrer ao governo

O PL também é o destino do presidente Jair Bolsonaro, que busca a reeleição

ONYX LORENZONI. FOTO: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
ONYX LORENZONI. FOTO: MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL

O deputado federal Giovani Cherini, presidente do PL no Rio Grande do Sul, disse nesta segunda-feira 29 que o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, se filiará ao partido para concorrer às eleições para o governo gaúcho em 2022.

“Eu também quero dar as boas-vindas ao ministro Onyx Lorenzoni, que estará entrando em breve no Partido Liberal do Rio Grande do Sul para ser o nosso candidato a ser governador do Rio Grande do Sul”, disse Cherini, no plenário da Câmara.

O PL também é o destino do presidente Jair Bolsonaro, que busca a reeleição.

O ex-capitão deve se filiar à legenda nesta terça-feira 30 e receber, nos próximos dias, a companhia do senador Flávio Bolsonaro, hoje no Patriota.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!