CartaExpressa,Política

Bolsonaro confirma filiação ao PL no dia 30: ‘Está tudo certo’

Bolsonaro confirma filiação ao PL no dia 30: ‘Está tudo certo’

Legenda havia anunciado a data na terça-feira

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou nesta quarta-feira 24 sua filiação ao Partido Liberal (PL) no próximo dia 30, uma terça-feira, conforme anunciado na terça-feira 23 pela legenda.

“Está tudo certo”, afirmou o chefe do Executivo enquanto se dirigia, a pé, do Palácio do Planalto à Câmara dos Deputados para participar da cerimônia de entrega da medalha Mérito Legislativo 2021.

Bolsonaro deve ser um dos agraciados com a condecoração, a partir de uma indicação feita pelo deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO).

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem