CartaExpressa

PF realiza operação contra diretores da 123Milhas por suspeita de lavagem de dinheiro

Agentes cumprem 17 mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira 1º

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil
Apoie Siga-nos no

A Polícia Federal de Minas Gerais deflagrou, nesta quinta-feira 1º, uma operação que tem como alvo os diretores da empresa de turismo 123Milhas e Maxmilhas. 

Segundo as investigações, os donos podem ter usado as empresas, hoje em recuperação judicial, para a prática de lavagem de dinheiro. 

Ao todo, os agentes cumprem 17 mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos sócios das empresas e em suas sedes. 

Na quarta-feira, 31, a Justiça mineira suspendeu, temporariamente, a recuperação judicial para se definir quem serão os novos administradores judiciais do grupo. 

A recuperação judicial envolve as empresas 123 Viagens e Turismo Ltda., Art Viagens e Turismo Ltda. e Novum Investimentos Participações S/A.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar