CartaExpressa

PDT estreia série de vídeos com Ciro Gomes; veja o primeiro

Elaboração do material tem a participação de João Santana, ex-marqueteiro do PT

Ciro Gomes, candidato a presidente da República pelo PDT. Foto: Reprodução
Ciro Gomes, candidato a presidente da República pelo PDT. Foto: Reprodução

O PDT estreia nesta segunda-feira 26 a uma série de filmes com o seu pré-candidato a à Presidência em 2022, Ciro Gomes. A elaboração do material teve a participação do publicitário João Santana, ex-marqueteiro do PT e contratado recentemente pelo partido presidido por Carlos Lupi.

Uma rosa vermelha, símbolo da legenda, desabrocha no início do 1º vídeo, quando surge a palavra “Emprego”. Ciro Gomes aparece logo em seguida, à frente de um fundo branco, e diz que quer “falar para todas e todos os brasileiros, mas em 1º lugar para os desassistidos e para os inconformados”.

O presidenciável afirma que, entre os desassistidos, estão 14 milhões de desempregados e 40 milhões na informalidade, “vivem de bico, ganham uma miséria e não têm nenhuma garantia”.

“Com novas ideias, trabalho, paz, coragem e liberdade, vamos reconstruir nosso país das cinzas”, diz Ciro Gomes, enquanto ergue uma flor. “Juntos, vamos fazer florescer um Brasil de pleno emprego”.

De acordo com o PDT, será lançada também, na sexta-feira 30, uma minissérie de biografias, com oito capítulos, cada um com quatro minutos. Os vídeos contarão as histórias dos principais líderes do partido, a começar por Ciro Gomes.

Assista ao 1º vídeo na íntegra.

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!