CartaExpressa
Paulo Guedes se une a Primo Rico para lançar MBA sobre Economia
O curso será composto por quatro aulas magnas voltadas a investimentos
O ex-ministro Paulo Guedes se uniu ao influencer digital Thiago Nigro para ofertar um curso sobre Economia. O anúncio foi feito pelo empresário, conhecido como Primo Rico.
Segundo Nigro, o lançamento do MBA em Macroeconomia & Portfolio Management com Paulo Guedes ocorrerá nas próximas semanas. O curso será composto por quatro aulas magnas “para que você aprenda a analisar cenários e fundamentos macroeconômicos para, a partir disso, tomar melhores decisões de investimentos”.
“Ele deixou claro que estava atrás de alguém com experiência em distribuição de produtos educacionais no mundo digital e que teria de cumprir uma quarentena de 6 meses sem participar de negócios na iniciativa privada”, escreveu o influenciador sobre as conversas com Paulo Guedes.
Thiago Nigro comanda o grupo Primocast e mantém um canal no Youtube chamado Primo Rico, com mais de 6 milhões de seguidores. Também é autor do livro Do Mil ao Milhão: sem cortar o cafezinho, lançado em 2018 pela editora HarperCollins.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Bolsonaro tinha conhecimento das negociações das joias, diz TV
Por CartaCapital
TSE retoma o julgamento de Bolsonaro e Braga Netto por abuso de poder político no 7 de Setembro
Por Marina Verenicz
No centro do escândalo, Michelle ironiza e agradece ‘joias’ recebidas por Bolsonaro em Goiás
Por CartaCapital
E-mail revela ‘agenda secreta’ entre Bolsonaro e Pedro Guimarães no dia da investigação por assédio na Caixa
Por CartaCapital


