CartaExpressa
Paraquedistas que ‘ensaiavam’ para o 7 de Setembro sofrem acidente no Rio
De acordo com informações preliminares, ambos seriam militares
Pelo menos dois homens ficaram feridos após cair de paraquedas, na tarde desta terça 6, nos bairros de Copacabana e Ipanema, na Zona Sul do Rio.
De acordo com informações preliminares, ambos seriam militares que estariam realizando um treinamento para o desfile de 7 de Setembro.
O G1 informa que um deles foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e apresenta quadro de saúde estável. O outro, que caiu sobre um telhado, recusou o atendimento dos bombeiros e deixou o local em uma ambulância do Exército.
Num dos vídeos, é possível ver estampada em uma bandeira o símbolo do Exército Brasileiro.
Olha aí a realidade superando o Porta dos Fundos pic.twitter.com/E8qNWelIK3
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) September 6, 2022
Paraquedista do exército brasileiro pic.twitter.com/jWglYlpXgk
— Romulo Dias (@RomuloBDias) September 6, 2022
https://twitter.com/riodenojeiraofc/status/1567233789071335424
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também
Política na Veia: novo programa de CartaCapital discute os riscos do 7 de Setembro; assista
Por CartaCapital
Autores de carta pró-democracia reafirmam a defesa da eleição na véspera do 7 de Setembro
Por CartaCapital
‘Todas as forças de segurança serão mobilizadas’, diz governador de SP sobre o 7 de Setembro
Por CartaCapital


