CartaExpressa,Política

Para economizar energia, Bolsonaro sugere que brasileiros tomem banho frio: ‘Muito mais saudável’

Para economizar energia, Bolsonaro sugere que brasileiros tomem banho frio: ‘Muito mais saudável’

O presidente Jair Bolsonaro em Nova York. Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro em Nova York. Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro mencionou a crise hídrica durante sua transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quinta-feira 23. Segundo ele, o Brasil pode sofrer “problemas” no futuro.

“Aqui [no Palácio da Alvorada] são três andares. Quando tem que descer, mesmo que o elevador esteja aberto na minha frente, eu desço pela escada. Se puder fazer a mesma coisa no seu prédio… Ajude a gente. Quanto menos mexer no elevador, mais economia de energia nós temos”, disse o ex-capitão.

“Tomar banho é bom, mas se puder tomar banho frio, é muito mais saudável. Ajude o Brasil”, acrescentou.

Bolsonaro ainda disse na live que faria um pedido a seus espectadores: “Tem uma luz acesa a mais na sua casa? Por favor, apague. Nós estamos vivendo a maior crise hidrológica dos últimos 90 anos. Se você puder apagar uma luz na sua casa, apague”.

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem