CartaExpressa

Omar Aziz chama Carlos Bolsonaro de moleque após ataque à CPI

Omar Aziz chama Carlos Bolsonaro de moleque após ataque à CPI

'Quem está fazendo isso deve ser algum moleque que não tem o que fazer', declarou

O senador Omar Aziz. Foto: Pedro França/Agência Senado

O senador Omar Aziz. Foto: Pedro França/Agência Senado

O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), rebateu o ataque feito à Comissão no perfil do presidente Jair Bolsonaro no Twitter.

O senador disse não acreditar que tenha sido o mandatário o responsável pela publicação. Para Aziz, o autor da mensagem é o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente.

“Eu não creio que foi ele [o presidente] que publicou isso, pois ele nem tem condições neste momento. Quem está fazendo isso deve ser algum moleque que não tem o que fazer. É uma pessoa reprimida por natureza e quer extravasar aquilo que sente e é, mas não pode. Ele tem que manter uma personalidade para agradar o pai”, afirmou em entrevista à CNNBrasil.

Pelo Twitter, o presidente da CPI também se manifestou.

 

A resposta veio após o perfil de Bolsonaro na rede social chamar Renan Calheiros (MDB-AL), Randolfe Rodrigues (REDE-AP) e o próprio Aziz de “otários”.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem