CartaExpressa

‘Não foi nessa eleição, mas a gente vai vencer’, diz Guilherme Boulos

‘Não foi nessa eleição, mas a gente vai vencer’, diz Guilherme Boulos

Guilherme Boulos, em discurso após resultado da eleição em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

Guilherme Boulos, em discurso após resultado da eleição em São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

O candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) agradeceu aos eleitores após o resultado da eleição deste domingo 29, em que foi derrotado por Bruno Covas (PSDB). Boulos fez um curto pronunciamento por estar em isolamento social, depois de testar positivo para a Covid-19.

“A gente apontou um futuro. Não está terminando, está começando. Um futuro de um país sem autoritarismo, que combata o atraso”, disse o candidato do PSOL. “Agradeço a todos que semearam esperança. A gente vai ganhar, a gente vai vencer. Não foi nessa eleição, mas a gente vai vencer.”

Após o discurso, apoiadores bradaram frases como “o poder é popular” e “aqui está o povo sem medo de lutar”, em referência ao movimento Povo Sem Medo, coordenado por Boulos.

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem