CartaExpressa,Política

Mourão: ‘É muito o chato o presidente fazer uma reunião e deixar o vice de fora’

Mourão: ‘É muito o chato o presidente fazer uma reunião e deixar o vice de fora’

Hamilton Mourão e Jair Bolsonaro. Foto: Sergio Lima/AFP

Hamilton Mourão e Jair Bolsonaro. Foto: Sergio Lima/AFP

O vice-presidente Hamilton Mourão voltou a reclamar de sua relação com o presidente Jair Bolsonaro. Isolado, o general afirmou não ter conhecimento do que se discute no Palácio do Planalto.

“É muito chato o presidente fazer uma reunião com os ministros e deixar seu vice-presidente de fora”, disse Mourão em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo publicada neste domingo 20.

“Eventualmente, eu tenho que substituir o presidente e, se não sei o que está acontecendo, como vou substituir? Não há condições.”

Mourão ainda declarou ter “um relacionamento muito bom com o senador Flávio” e não ver problema “com os demais [filhos de Bolsonaro]”.

“Também já deixei claro que eu tenho uma visão de mundo e ele [Bolsonaro] tem outra. Isso é uma realidade”, completou.

 

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem