CartaExpressa,Política

‘Sinto falta’, diz Mourão após ser ‘excluído’ de reunião por Bolsonaro

‘Sinto falta’, diz Mourão após ser ‘excluído’ de reunião por Bolsonaro

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. Foto: Romério Cunha/VPR

O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. Foto: Romério Cunha/VPR

O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta terça-feira 15 sentir saudade das reuniões com o presidente Jair Bolsonaro e ministros.

Bolsonaro se encontrou nesta manhã com ministros para discutir ações da gestão federal. Questionado por jornalistas se havia sido chamado, Mourão negou.

“Não, não fui convidado”, respondeu. “Sinto falta. A gente fica sem saber o que está acontecendo. É importante que a gente saiba o que está acontecendo, né? Paciência, né? C’est la vie [‘É a vida’], como dizem os franceses”.

Em diversas ocasiões nos últimos meses, Mourão indicou que não deve ser o vice de Bolsonaro na tentativa de reeleição, em 2022. No dia 10 de maio, em entrevista ao UOL, o general declarou: “Tudo indica que ele não me quer como vice. Mas também não vou morrer por causa disso”.

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem