CartaExpressa
Michelle diz que Bolsonaro, ainda nos EUA, não tem medo de ser preso
A ex-primeira-dama foi ao Senado apoiar a candidatura de Rogério Marinho à presidência da Casa


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro acompanhou a cerimônia de posse dos senadores na tarde desta quarta-feira 1°, em Brasília. Ela estava ao lado de ex-ministros do governo de Jair Bolsonaro que foram apoiar a candidatura de Rogério Marinho (PL-RN) à presidência da Casa Alta.
Em sua chegada ao Senado, Michele negou que o marido tenha receio de ser preso.
“Não é ele quem ter que ter medo de prisão”, disse. Ao ser questionada sobre quem seria, Michele completou: “Você sabe”.
A ex-primeira-dama viajou com Bolsonaro aos Estados Unidos antes da posse de Lula (PT). Ela retornou ao Brasil antes dele e é apontada pelo PL como uma aposta para as próximas eleições.
Além de Michelle, o ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães e o ex-advogado-geral da União Bruno Bianco também estiveram no Senado.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

MP de Contas pede acesso a relatório engavetado por Bolsonaro que não apontou fraude eleitoral
Por CartaCapital
Justiça vai analisar atuação da AGU na defesa de Bolsonaro e Wal do Açaí
Por CartaCapital
Aras usa discurso no STF para justificar ação ‘discreta’ durante o governo Bolsonaro
Por CartaCapital