CartaExpressa
Lira concede mais 20 dias para grupo de trabalho da reforma tributária
O relator da proposta de reforma tributária, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), deve apresentar seu parecer no dia 5 de junho


O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL), concedeu mais 20 dias de prazo para o grupo da Reforma Tributária (PECs 45/19 e 110/19) concluir os seus trabalhos. O despacho autorizando a prorrogação foi publicado no Diário Oficial da Câmara nesta terça-feira (16).
Lira atendeu a um pedido do coordenador do grupo, deputado Reginaldo Lopes (PT-MG). Ele afirmou que o colegiado vai aproveitar o prazo adicional para realizar encontros com os governadores e os prefeitos das capitais, além de um seminário com as bancadas estaduais na Câmara.
O grupo de trabalho foi criado em 15 de fevereiro com o prazo inicial de 90 dias para concluir os seus trabalhos.
O relator da proposta de reforma tributária é o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). Ele deve apresentar seu parecer no dia 5 de junho.
(Com informações de Agência Câmara)
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.
Leia também

‘Só teremos recesso após a reforma tributária’: Reginaldo Lopes crê em aprovação e defende ‘cashback’
Por André Lucena
Regra fiscal é a bala de bronze e reforma tributária a de prata, diz Simone Tebet
Por CartaCapital
‘Estamos ouvindo dos 27 governadores que essa reforma tributária é justa’, diz Haddad
Por CartaCapital
Em encontro com prefeitos, Alckmin defende a reforma tributária para ‘fazer o PIB crescer’
Por Getulio Xavier