CartaExpressa

Jair Renan, o 04, homenageia Bolsonaro com tatuagem no braço

Ele escolheu uma foto do pai de terno e gravata, com semblante sério

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, homenageou o pai com uma tatuagem na parte de baixo do braço. Ele próprio fez o registro e divulgou nas redes sociais.

A homenagem foi feita dias após reportagens revelarem que Jair Renan e a mãe, Ana Cristina, se mudaram para uma mansão avaliada em mais de 3 milhões de reais em Brasília.

Jair Renan participou de uma festa em Goiânia que foi interditada por não seguir os protocolos de segurança sanitária exigidos pela cidade. O evento contava com mais de mil pessoas. Em registro nas redes sociais ele aparece ao lado de outros dois jovens, todos sem máscara. 

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!