CartaExpressa
Haddad: Bolsonaro atrasa a vacinação e favorece a rede privada
‘Paga com a vida quem não pode pagar pela vacina’, escreveu o petista
O petista Fernando Haddad afirmou na segunda-feira 4 que o presidente Jair Bolsonaro atrasa a vacinação no País e favorece a rede privada de saúde.
O ex-prefeito de São Paulo se referia à notícia de que a rede privada brasileira quer comprar 5 milhões de doses de vacina indiana.
Bolsonaro atrasa a vacinação, favorecendo a rede privada. Paga com a vida quem não pode pagar pela vacina.
https://t.co/4BTrXXTwEC via @UOLNoticias @UOL— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) January 4, 2021
2026 já começou
Às vésperas das eleições de 2026, o País volta a encarar um ponto de inflexão: o futuro democrático está novamente em jogo.
A ameaça bolsonarista não foi derrotada, apenas recuou. No Congresso, forças conservadoras seguem ditando o ritmo. Lá fora, o avanço da extrema-direita e os conflitos em Gaza, no Irã e na Ucrânia agravam a instabilidade global.
Se você valoriza o jornalismo crítico, independente e comprometido com a democracia, este é o momento de agir.
Assine ou contribua com o quanto puder.



