CartaExpressa

Fuvest divulga a 1ª lista de aprovados no vestibular; saiba como consultar

Os candidatos aprovados na primeira chamada deverão fazer a pré-matricula virtual entre as 8h de 29 de janeiro e as 16h 1º de fevereiro

Lista de aprovados no vestibular
||
Apoie Siga-nos no

A Fuvest divulgou nesta segunda-feira 22 a lista de aprovados no vestibular 2024. A lista dos novos calouros da Universidade de São Paulo (USP) pode ser consultada no site http://www.fuvest.br.

Para acessar as informações sobre as provas, é necessário acessar a área do candidato e fazer o login com CPF ou e-mail e senha. Na consulta, também é possível verificar as redações, além da lista dos melhores treineiros.

No total, a Fuvest 2024 recebeu mais de 110 mil inscrições, sendo 10.826 treineiros e 99.573 candidatos; foram ofertadas um total de 8747 vagas.

Os candidatos aprovados na primeira chamada deverão fazer a pré-matricula virtual entre as 8h de 29 de janeiro e as 16h 1º de fevereiro. A Fuvest também realiza uma segunda chamada, que será divulgada no dia 14 de fevereiro, além de uma lista de espera.

Para realizar a matrícula, o estudante deve apresentar c ertificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; e documento de identidade oficial como o RG e uma foto recente.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar