CartaExpressa,Política

Flávio faz propaganda do sono de Bolsonaro: ‘Ele é de carne e osso’

Flávio faz propaganda do sono de Bolsonaro: ‘Ele é de carne e osso’

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) publicou nesta quarta-feira 24 em sua página no Telegram uma foto em que o presidente Jair Bolsonaro supostamente dorme à beira de uma piscina, utilizando uma boia como travesseiro. “O que o presidente menos faz é dormir”, diz trecho da legenda.

No texto, Flávio ainda afirma que o pai “é alguém de carne e osso, como todos nós, e que, inclusive, precisa recarregar as energias em alguns momentos”.

“A maior parte do seu tempo é empregada em ajudar os brasileiros, salvar vidas e também a gerar e preservar empregos”, alega o “Zero Um”, que também diz que Bolsonaro “conseguiu restaurar a credibilidade do Brasil no exterior.”

“Enquanto uns contam carneirinho, Bolsonaro trabalha”, completou o senador.

Mais cedo, no cercadinho do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a pôr em dúvida sua candidatura à reeleição em 2022. Na chegada ao local, o ex-capitão foi recebido por um grito de “2022 tamo aí, presidente” e respondeu de imediato: “Você é meu amigo, cara…Tô louco pra entregar isso aqui [cargo de presidente] pra alguém”.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Editor do site de CartaCapital. Twitter: leomiazzo

Compartilhar postagem