CartaExpressa,Política

Bolsonaro diz que ‘está louco pra entregar a Presidência’ em 2022

Bolsonaro diz que ‘está louco pra entregar a Presidência’ em 2022

A apoiadores, presidente voltou a colocar em dúvida a sua candidatura no ano que vem

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro voltou a pôr dúvidas sobre sua candidatura à reeleição em 2022 nesta quarta-feira 24. No cercadinho em frente ao Palácio do Alvorada, o ex-capitão ironizou a declaração de apoio de um eleitor. Logo na chegada ao local foi recebido por um grito de ‘2022 tamo aí, presidente’ e respondeu de imediato.

“Você é meu amigo ein, cara,…tô louco pra entregar isso aqui [cargo de presidente] pra alguém”, disse.

A declaração do presidente foi repreendida pelos apoiadores que voltaram a desejar que ele ocupasse o cargo por mais ‘quatro ou oito anos’.

“Aqui é bom pra visitar, pra morar não é bom não”, respondeu se referindo ao Palácio do Alvorada, residência oficial dos presidentes, ao fundo.

Essa não é a primeira vez que Bolsonaro se lamenta por ter que ocupar o cargo de presidente e insinua que pode deixar a disputa em 2022.

Em julho deste ano, repetiu diversas vezes não saber se seria candidato à reeleição.

Há quem aponte que as declarações revelariam um medo da derrota, indicada pelas pesquisas eleitorais.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Repórter do site de CartaCapital

Compartilhar postagem