CartaExpressa

Filhos de Bolsonaro discutem após 04 dizer que namoraria uma petista

‘O importante disso tudo é o amor’, escreveu Jair Renan; o senador Flávio reagiu: ‘Tá de sacanagem?’

Filhos de Bolsonaro discutem após 04 dizer que namoraria uma petista
Filhos de Bolsonaro discutem após 04 dizer que namoraria uma petista
Foto: Reprodução
Apoie Siga-nos no

Dois dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio e Jair Renan, bateram boca nas redes sociais na quarta-feira 11. O motivo do desentendimento foi uma declaração do 04 sobre se relacionar com uma eleitora do PT.

Na postagem, Jair Renan respondia perguntas no Instagram quando foi questionado se namoraria com uma petista. Ele respondeu que não vê problema e que, inclusive, já havia acontecido.

“Na moral, eu não vejo problema nenhum. Sabe por quê? Eu já namorei uma petista. Então, independente da posição politica, [o que] vale [é] o caráter da pessoa”, afirmou em vídeo.

Após a repercussão negativa, Jair Renan justificou a declaração. “Independe de partido político, de ideologia, se a mulher estiver comigo para crescer, para somar, para ser minha companheira, nada mais importa. O importante disso tudo é o amor”, afirmou.

Após a publicação, o senador Flávio Bolsonaro  comentou a publicação: “vc [sic] tá de sacanagem 04?”. Jair Renan respondeu: “tô [sic], não. Relaxa aí 01”.

Léo Índio, primo de Flávio por parte de mãe e que atualmente trabalha no gabinete do senador Carlos Viana (PSD-MG), também entrou na discussão. “Virou 024? Porra! Volta pra Terra primo!”, numa referência homofóbica.

Por fim, Cristina, ex-mulher do presidente e mãe de Jair, entrou na defesa do filho.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há mais de 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo