CartaExpressa

‘Eu jamais gravaria, mas não estava sozinho na sala’, diz Luis Miranda sobre conversa com Bolsonaro

‘Nem todo mundo que estava presente na sala confia no presidente’, afirmou o deputado

Foto: Reprodução/TV Cultura
Apoie Siga-nos no

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou nesta segunda-feira 12 que tem meios para “provar tudo o que falamos” sobre sua conversa com o presidente Jair Bolsonaro, em março, na qual revelou os indícios de fraude na negociação do governo pela vacina Covaxin.

“Eu jamais gravaria um presidente da República, mas eu não estava sozinho na sala, e nem todo mundo que estava presente na sala confia no presidente”, disse Miranda em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura.

Miranda ainda rebateu a declaração dada por Bolsonaro nesta segunda de que seria “um crime” gravar a conversa no Palácio do Planalto.

“Quando você faz parte da reunião, gravar não é crime, isso está inclusive na nossa Legislação”, acrescentou o parlamentar.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar