CartaExpressa

Em meio ao avanço da Covid, Bolsonaro volta a gerar aglomeração em praia

Em meio ao avanço da Covid, Bolsonaro volta a gerar aglomeração em praia

Reprodução/Redes Sociais

Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro tornou a provocar aglomeração no litoral paulista. Nesta sexta-feira 1, ele nadou e passeou de lancha pela Praia Grande, onde passou o Réveillon com a família.

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), da tropa de choque bolsonarista, compartilhou registros da diversão do presidente nas redes sociais:

 

 

Na quarta-feira 30, Bolsonaro já havia provocado aglomeração ao passear pela Praia Grande em contato com apoiadores. A postura gera críticas, em meio ao avanço da Covid-19. Mais de 194 mil pessoas morreram no Brasil vítimas da doença desde o início da pandemia.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem