CartaExpressa
Em meio ao avanço da Covid, Bolsonaro volta a gerar aglomeração em praia
Passeio do presidente foi compartilhado nas redes sociais pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF)
O presidente Jair Bolsonaro tornou a provocar aglomeração no litoral paulista. Nesta sexta-feira 1, ele nadou e passeou de lancha pela Praia Grande, onde passou o Réveillon com a família.
A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), da tropa de choque bolsonarista, compartilhou registros da diversão do presidente nas redes sociais:
A última profissão que eu queria ter no mundo era segurança do Presidente @jairbolsonaro . Kkkkk pic.twitter.com/VVMSOIGhCN
— Bia Kicis (@Biakicis) January 1, 2021
Na quarta-feira 30, Bolsonaro já havia provocado aglomeração ao passear pela Praia Grande em contato com apoiadores. A postura gera críticas, em meio ao avanço da Covid-19. Mais de 194 mil pessoas morreram no Brasil vítimas da doença desde o início da pandemia.
Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome
Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.
O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.
Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.
Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.



