CartaExpressa,Política

Em dia sem compromissos, Bolsonaro passeia de moto e aglomera em Goiás

Em dia sem compromissos, Bolsonaro passeia de moto e aglomera em Goiás

O presidente Jair Bolsonaro em Formosa (GO), na quinta-feira 3 de junho. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro em Formosa (GO), na quinta-feira 3 de junho. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um dia após pronunciamento em que prometeu vacinar a população adulta ainda em 2021, o presidente da República, Jair Bolsonaro, viajou neste feriado de Corpus Christi a Formosa (GO), onde fez um passeio de moto. A cidade fica a 80 quilômetros de Brasília.

Um vídeo mostra Bolsonaro sem máscara em meio a uma aglomeração na chegada à cidade. Em outro, aparece usando máscara em uma missa na catedral e, depois, seguindo de moto para Salto do Itiquira, um ponto turístico do município. O encontro não consta na agenda oficial do presidente.

Segundo a prefeitura de Formosa, 85% dos leitos de UTI estão ocupados por pacientes com Covid-19.

Em pronunciamento na noite da quarta-feira 2, Bolsonaro prometeu vacinas para todos os brasileiros “que assim o desejarem” até o fim do ano. Durante a transmissão do discurso, houve panelaço em todo o País.

A agenda oficial de Bolsonaro não prevê qualquer compromisso para esta quinta-feira 3.

 

 

*Com informações da Agência Estado

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem