CartaExpressa

Editor da Jovem Pan nega ‘fuga’ de Bolsonaro e agenda nova data para sabatina

Lula (PT) recusou o convite; Ciro e Tebet já concederam entrevistas

O presidente Jair Bolsonaro. Foto: Miguel SCHINCARIOL/AFP
Apoie Siga-nos no

O presidente Jair Bolsonaro (PL) não compareceu a uma sabatina agendada para esta segunda-feira 29 na Jovem Pan.

Pelas redes sociais, o jornalista Clayton Ubinha, editor-chefe da emissora, negou que o ex-capitão tenha “fugido” da entrevista, “como afirmam ou insinuam alguns veículos”.

“Já sabíamos previamente que, se o presidente fosse ao debate, uma nova data seria agendada. A sabatina está marcada para 5/9.”

O ex-presidente Lula (PT), líder das pesquisas de intenção de voto, recusou o convite para participar da sabatina na Jovem Pan. Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) já foram entrevistados.

A agenda de Bolsonaro nesta segunda reserva uma cerimônia com novos embaixadores e reuniões com o ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, e com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência, Renato de Lima França.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar