CartaExpressa

Dino diz que candidatura de Rogério Marinho ao Senado ‘chancela visão extremista’

Aliado de Bolsonaro disputa a presidência da Casa nesta quarta-feira 1º

O ministro da Justiça, Flavio Dino, é o entrevistado do programa A Voz do Brasil.
Apoie Siga-nos no

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou que a candidatura do senador Rogério Marinho (PL-RN) à Presidência da Casa “representa chancela de uma visão política extremista”. Aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Marinho disputa a eleição que ocorre nesta quarta-feira 1º no Senado Federal.

“Infelizmente, a candidatura do senador Rogério Marinho representaria uma chancela a uma visão política extremista. Isso que está na base da candidatura dele, lamentavelmente”, declarou Dino, que está licenciado do cargo de ministro para votar na eleição como senador.

Dino expressou, ainda, “convicção” pela reeleição de Rodrigo Pachedo (PSD-MG).

“Espero e tenho convicção de uma grande vitória do Rodrigo Pacheco, que representa ponderação, equilíbrio em defesa da democracia, que o Brasil precisa.”

ENTENDA MAIS SOBRE: , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar