CartaExpressa

Datena é a aposta do PSL contra Lula e Bolsonaro

Partido confirmou filiação do apresentador da TV Bandeirantes e mira eleição nacional de 2022

Foto: Reprodução/TV Band
Apoie Siga-nos no

O PSL confirmou nesta terça-feira 29 a filiação do apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, ao partido.

De acordo com o deputado federal Júnior Bozzela, presidente estadual da sigla em São Paulo, o objetivo com a chegada do comunicador é ” fortalecer a nossa luta contra a intolerância, o extremismo e a tirania”.

A expectativa é que Datena se candidate a presidente e seja uma opção contra Jair Bolsonaro e Lula. No entanto, não está descartado que ele dispute outro cargo.

“As grandes forças estão chegando, o PSL é desde a última semana a nova casa do vereador da Capital professor Rubinho, com ele recebemos a parceira de peso do MBL e assim estamos trabalhando em prol de uma terceira via real e viável, com chances reais de apresentar um novo caminho para o Brasil”, disse Bozzela em conversa com CartaCapital.

“O PSL é um partido plural, que presa pelas instituições democráticas e pela democracia. O Datena é mais um grande nome que vem fortalecer a nossa luta”, acrescentou.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar