CartaExpressa

Cotado para eleição em 2022, Danilo Gentili se reúne com João Amoêdo

Cotado para eleição em 2022, Danilo Gentili se reúne com João Amoêdo

O humorista Danilo Gentili, apresentador do SBT. Foto: Reprodução

O humorista Danilo Gentili, apresentador do SBT. Foto: Reprodução

O comediante Danilo Gentili teve uma reunião com João Amoêdo para tratar das eleições de 2022. O humorista tem sido cotado para a disputa presidencial desde que o ex-ministro Sérgio Moro ventilou o seu nome.

“Temos que fazer a nossa parte. Não podemos deixar o Brasil continuar andando para trás”, escreveu Amoêdo, ao confirmar a realização da reunião no Twitter.

Gentili era apoiador de Jair Bolsonaro, mas hoje dispara críticas contra o presidente da República.

“Bolsonarista reflete bem o lixo que venera”, escreveu em um tweet, no domingo 18. Três dias antes, também chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “lixo”.

Ele tornou-se conhecido no extinto programa Custe o que Custar, exibido pela emissora Band. Hoje, apresenta um programa de entrevistas no SBT.

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem