CartaExpressa,Política

Moro afirma que votaria em Danilo Gentili para presidente

Moro afirma que votaria em Danilo Gentili para presidente

O apresentador ganhou a simpatia de grupos que tentam se afastar do bolsonarismo

Créditos: Divulgação/SBT e Nelson Almeida/AFP

Créditos: Divulgação/SBT e Nelson Almeida/AFP

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro afirmou nesta sexta-feira 9 que votaria no apresentador Danilo Gentili, do SBT, para a Presidência da República.

A declaração foi feita na coluna que Moro mantém na revista Crusoé.

 

 

“Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto”, escreveu Moro.

Gentili já foi apoiador do presidente Jair Bolsonaro, mas atualmente critica o governo federal nas redes sociais. Ele ganhou a simpatia de grupos que tentam se afastar do bolsonarismo, como o Movimento Brasil Livre, que ainda não definiu o candidato que apoiará nas eleições de 2022.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem