CartaExpressa,Política

Com o filho na Casa Civil de Bolsonaro, mãe de Ciro Nogueira assume vaga no Senado

Com o filho na Casa Civil de Bolsonaro, mãe de Ciro Nogueira assume vaga no Senado

Ciro e Eliane Nogueira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ciro e Eliane Nogueira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Eliane Nogueira, mãe de Ciro Nogueira, assumiu nesta quarta-feira 28 sua vaga no Senado. Ela é a primeira suplente da chapa eleita pelo PP do Piauí em 2018.

 

 

Ciro, presidente do PP e líder do Centrão, aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o comando da Casa Civil. Nesta quarta-feira 28, o novo ministro compartilhou nas redes sociais a posse da mãe.

“Muito feliz em participar da posse da nossa nova senadora piauiense, Eliane Nogueira. Tenho certeza de que com sua força, empenho e amor pelo Piauí, nosso estado está muito bem representado no Senado Federal”, escreveu.

Eliane, por sua vez, afirmou que “é uma grande honra e responsabilidade continuar o trabalho que vem sendo realizado até aqui” e que “o amor pelo nosso estado e a dedicação ao nosso povo, sobretudo os menos favorecidos, irão nortear minha atuação”.

 

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem