CartaExpressa

Bolsonaro volta a fazer propaganda eleitoral em live no Planalto

Presidente repete prática que virou alvo de representações na Justiça

Apoie Siga-nos no

O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer propaganda eleitoral no Palácio do Planalto, durante transmissão ao vivo nas redes sociais nesta segunda-feira 9, com duração de 43 minutos.

Ele fez o mesmo em live na semana passada, e a prática virou alvo de representações na Justiça pelos candidatos à Prefeitura de São Paulo Joice Hasselmann (PSL) e Orlando Silva (PCdoB).

Bolsonaro discursou na live e ergueu cartazes com nomes de candidatos a prefeito e a vereador em diversas capitais e cidades do interior, como Celso Russomanno (Republicanos), em São Paulo, e Marcelo Crivella (Republicanos), no Rio de Janeiro. A candidata à Prefeitura de Recife pelo partido Podemos, Delegada Patrícia, teve a oportunidade de falar pessoalmente na transmissão, ao lado do presidente.

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar