CartaExpressa,Política

Bolsonaro retira máscara de criança no Rio Grande do Norte

Bolsonaro retira máscara de criança no Rio Grande do Norte

O presidente Jair Bolsonaro tira máscara de criança Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro tira máscara de criança Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante viagem ao Rio Grande do Norte nesta quinta-feira 24, o presidente Jair Bolsonaro incentivou crianças a não utilizarem máscara.

Em passagem pela cidade de Jucurutu, onde visitou a barragem de Oiticica, Bolsonaro fez um sinal para que uma criança de 10 anos retirasse o equipamento de proteção. Fabia Larissa Dantas se preparava para uma apresentação de boas-vindas ao chefe do Executivo.

 

 

Mais tarde, em outra agenda pelo Rio Grande do Norte, o presidente abaixou a máscara de uma criança que foi colocada em seu colo.

 

 

No estado, o uso de máscaras é obrigatório para conter a proliferação da Covid-19. O Rio Grande do norte acumula 6.684 mortes e 330.305 casos..

Nas cerimônias que protagonizou nesta quinta, Bolsonaro voltou a atacar a imprensa e negou haver  irregularidades envolvendo a vacina indiana Covaxin.

 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem