CartaExpressa,Política

Bolsonaro: ‘Peço a Deus que nos dê forças para concluir o mandato’

Bolsonaro: ‘Peço a Deus que nos dê forças para concluir o mandato’

Foto: Alan Santos/PR

Foto: Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro proferiu mais um discurso na tarde desta quinta-feira 13, durante viagem a Alagoas.

Depois de atacar o ex-presidente Lula (PT) e o senador Renan Calheiros (MDB-AL) em uma cerimônia de entrega de unidades habitacionais em Maceió, ele voltou a se dirigir a seus militantes ao participar da inauguração de um trecho do Canal do Sertão Alagoano, em São José da Tapera.

“Ninguém ousará mudar a cor da nossa bandeira, nem tolher a nossa liberdade”, disse o presidente, que gerou mais uma aglomeração e desrespeitou as medidas sanitárias em meio à pandemia.

“Peço a Deus uma coisa: que nos dê força, sabedoria e coragem para enfrentar os desafios e concluir o nosso mandato, de modo que possamos dizer lá na frente que fizemos o melhor de nós”, completou o mandatário, acuado pelo avanço da CPI da Covid.

Bolsonaro também afirmou que o sofrimento causado pela seca no Nordeste está, aos poucos, “sendo ficado (sic) para trás”.

 

 

Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem