CartaExpressa,Política

Bolsonaro minimiza protestos em Nova York: ‘Meia dúzia de acéfalos’

Bolsonaro minimiza protestos em Nova York: ‘Meia dúzia de acéfalos’

Faltando pouco para seu discurso de abertura na 76ª Assembleia Geral da ONU, o presidente parece ter outras prioridades

(Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Twitter)

Faltando poucas horas para o discurso de abertura da 76ª Assembleia Geral da ONU, o presidente Jair Bolsonaro parece ter outras prioridades. Ele publicou nas redes sociais uma breve resposta, em vídeo, aos protestos contra ele que ocorrem em Nova York.

“Meia dúzia de acéfalos protestam contra Jair Bolsonaro para delírio de parte da imprensa ($) brasileira”, escreveu o presidente. No vídeo, ele diz: “Logicamente a imprensa vai dizer que houve manifestações enorme contra mim em Nova York. Esse bando nem sabe o que está falando.”

Pequeno ou não, o protesto foi suficiente para provocar reações destemperadas do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. De dentro de um van, visivelmente irritado, ele mostrou o dedo do meio aos manifestantes.

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem