CartaExpressa

Bolsonaro gera aglomeração em Cascavel e ergue cartaz contra a Globo

Presidente também exibiu uma lata de leite de condensado a seus apoiadores

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro voltou a provocar uma aglomeração, mesmo em meio ao avanço da Covid-19 no Brasil. Desta vez, o episódio foi registrado no aeroporto de Cascavel, no Paraná.

Em meio a apoiadores amontados que se referiam a Bolsonaro como “mito”, o presidente levantou um cartaz com os dizeres “Globo lixo” – mensagem que passou a compor o repertório do grupo a partir desse momento.

As imagens foram publicadas pelo perfil oficial de Bolsonaro.

Depois do cartaz contra a Rede Globo, o presidente ergueu uma embalagem de leite condensado, ironizando a cobertura da imprensa sobre os gastos do governo com alimentos em 2020.

Assista:

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!