CartaExpressa

Bolsonaro diz que Michelle o procurou antes de se vacinar: ‘Dei minha opinião, não vou dizer qual’

‘Ela tomou a vacina. Ela é maior de idade, tem 39 anos’, afirmou o presidente em live nas redes sociais

Presidente da República, Jair Bolsonaro, e a Primeira-Dama, Michelle Bolsonaro. Foto: Carolina Antunes/PR
Apoie Siga-nos no

O presidente Jair Bolsonaro informou, durante transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quinta-feira 23, que a primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu a vacina contra a Covid-19 antes da viagem aos Estados Unidos para a 76ª Assembleia-Geral das Nações Unidas.

“Veio conversar comigo sobre tomar ou não tomar a vacina. Quem tem esposa sabe como é que é, né? Ela veio conversar comigo, ‘tomo ou não tomo’? Dei minha opinião para ela, não vou falar qual foi. Ela tomou a vacina. Ela é maior de idade, tem 39 anos, sabe o que faz”, disse o ex-capitão na live.

“Agora, se for para vacinar a Laura, com 10 anos de idade, eu vou conversar com ela [Michelle] e vamos decidir se vai tomar ou não”, acrescentou o presidente, em referência à sua filha caçula.

Bolsonaro cumpre isolamento no Palácio da Alvorada, por ter mantido contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que foi diagnosticado com Covid-19 na última terça-feira 21, em Nova York.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar