CartaExpressa

PL diz que filiará Bolsonaro em 30 de novembro

O ex-capitão buscava um partido para disputar a eleição de 2022

O presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Isac Nóbrega/Brazilian Presidency/AFP
O presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Isac Nóbrega/Brazilian Presidency/AFP

O Partido Liberal informou nesta terça-feira 23 que filiará o presidente Jair Bolsonaro em 30 de novembro, nas dependências do Complexo Brasil 21, em Brasília.

De acordo com a legenda, a data foi definida após encontro ocorrido na tarde desta terça entre Bolsonaro e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.

A decisão promete colocar fim na novela sobre a indecisão do presidente da República em relação ao partido pelo qual disputará as eleições de 2022. Desde 2019 sem uma sigla, o ex-capitão buscava uma agremiação que lhe desse um “tapete vermelho” e amplos poderes de organização para a disputa do próximo ano.

CartaCapital

CartaCapital

Tags: , ,

Assine nossa newsletter

Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!