CartaExpressa

Bolsonaro ‘cabra da peste nordestino’ a favor da hidroxicloroquina

Bolsonaro ‘cabra da peste nordestino’ a favor da hidroxicloroquina

Já em Pernambuco após passagem-relâmpago na Paraíba, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a hidroxicloroquina para o tratamento da Covid-19. Durante a cerimônia de inauguração da adutora do Pajeú, em São José do Egídio, ele fez referência a Deus e ainda teceu novas críticas ao isolamento social.

“Deus foi tão abençoado que nos deu a hidroxicloriquina para quem se acometer da doença. Quem não acreditou, engula essa. Eu não sou médico, mas sou ousado, como o cabra da peste nordestino”, afirmou, segundo informações de O Globo. Completou: “Não tem que prender ninguém dentro de casa”.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem