CartaExpressa

Beija-mão de Bolsonaro em Campina Grande

Beija-mão de Bolsonaro em Campina Grande

E o presidente Jair Bolsonaro repete nesta quinta-feira o beija-mão com seus apoiadores. Desta vez, em Campina Grande, na Paraíba, onde causou aglomeração e cumprimentou, sem máscara, o grupo que entoava “Bolsonaro, cadê você, eu vim aqui só pra te ver”.

Rumo a Pernambuco, o presidente fez apenas uma escala rápida no aeroporto. Seria recepcionado, afinal, pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), que tenta emplacar Bruno Cunha Lima (PSD) como sucessor. O candidato já declarou que espera contar com Bolsonaro em seu palanque.

 

– Campina Grande/Paraíba.. YouTube: https://youtu.be/VXfcVS-4ni8

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Thursday, October 1, 2020

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem