CartaExpressa,Educação

Aulas presenciais serão obrigatórias no estado de SP a partir de segunda-feira

Aulas presenciais serão obrigatórias no estado de SP a partir de segunda-feira

Medida deve ser anunciada oficialmente pelo governador João Doria nesta quarta-feira 13

CRÉDITOS: EBC

CRÉDITOS: EBC

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) , anunciou o retorno das aulas presenciais, de forma obrigatória, a todos os alunos da rede pública e particular de ensino a partir da próxima segunda-feira 18. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo. 

Com a decisão, que deve ser anunciada oficialmente ainda nesta quarta-feira 13, acaba o rodízio de estudantes nas salas de aula. Além disso, o distanciamento social também deve ser revogado. 

O uso de máscaras continuará obrigatório para estudantes, professores e funcionários.  Este é mais um passo do plano de reabertura gradual previsto pelo governo do estado de São Paulo. 

Responda nossa pesquisa e nos ajude a entender o que nossos leitores esperam de CartaCapital

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Repórter do site de CartaCapital

Compartilhar postagem