CartaExpressa,Política

‘A gente não consegue fazer o governo que muita gente quer’, admite Bolsonaro

‘A gente não consegue fazer o governo que muita gente quer’, admite Bolsonaro

Em conversa com apoiadores na porta do Palácio do Alvorada, presidente tentou explicar o porquê não cumpriu todas as promessas

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

No dia em que teve sua transmissão ao vivo mais recente removida por Facebook, Instagram e YouTube por desrespeito às normas internas e compartilhamento de notícia falsa, o presidente Jair Bolsonaro disse na segunda-feira 25 a apoiadores fazer o governo “possível”.

“A gente não consegue fazer governo que muita gente quer, mas faz o possível”, declarou o chefe do Executivo em sua chegada ao Palácio da Alvorada.

Mais cedo, Bolsonaro participou de evento de lançamento do Plano Nacional de Crescimento Verde, no Planalto. Quando ainda estava no palácio em que despacha, recebeu a notícia de que sua live da última quinta-feira – em que citou uma relação falsa, já desmentida por especialistas, entre vacinas contra covid-19 e Aids – foi derrubada também pelo YouTube. A rede social decidiu ainda suspendê-lo por sete dias. No período, o presidente não poderá publicar vídeos ou realizar lives, mas o canal seguirá ativo.

Os apoiadores presentes no Alvorada fizeram uma oração pelo presidente e tiraram fotos com ele.

 

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Post Tags
Compartilhar postagem