CartaExpressa

A avaliação sobre o governo Lula em São Paulo, segundo Paraná Pesquisas

O instituto entrevistou 1.208 eleitores entre 30 de abril e 4 de maio. O levantamento foi divulgado nesta segunda-feira 8

Foto: EVARISTO SA / AFP
Apoie Siga-nos no

Um levantamento do Paraná Pesquisas divulgado nesta segunda-feira 8 aponta que 55,6% dos eleitores da cidade de São Paulo aprovam a administração do presidente Lula (PT), enquanto 38,7% a desaprovam e 5,6% não sabem ou não opinaram.

Segundo a pesquisa, 40,4% dos paulistanos consideram a gestão do petista boa ou ótima. Para 30,7%, ela é ruim ou péssima. 2,1% não sabem ou não opinaram.

O Paraná Pesquisas entrevistou presencialmente 1.208 eleitores entre 30 de abril e 4 de maio. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, considerando um grau de confiança de 95%.

Leia a íntegra do levantamento, que também aponta a liderança de Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pela prefeitura de São Paulo em 2024:

São-Paulo_Mídia

ENTENDA MAIS SOBRE: , , , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Relacionadas

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar