CartaCapital

assine e leia

Cartas Capitais

Até a última gota Lula acertou ao não pagar os tais dividendos extraordinários para os acionistas da Petrobras, a despeito da gritaria do mercado e da mídia servil a ele. Se o governo pretende reinvestir o lucro na empresa petrolífera, isso significa maior valorização da […]

Apoie Siga-nos no

Até a última gota
Lula acertou ao não pagar os tais dividendos extraordinários para os acionistas da Petrobras, a despeito da gritaria do mercado e da mídia servil a ele. Se o governo pretende reinvestir o lucro na empresa petrolífera, isso significa maior valorização da Petrobras e uma mudança de estratégia para torná-la mais eficiente, forte e competitiva, sem se desfazer de ativo algum para garantir a prospecção futura.
Paulo Sérgio Cordeiro

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

10s