Midiático

Um olhar crítico sobre mídia, imprensa, internet e cultura pop.

Midiático

Uma palestra de Sergio Moro em 20 tweets

O juiz da Operação Lava Jato criticou a nova lei do direito de resposta e elogiou as “manifestações contra a corrupção”

O juiz Sergio Moro durante sua apresentação aos executivos das editoras de revistas
Apoie Siga-nos no

Críticas à nova lei do direito de resposta, elogios aos “milhões” de manifestantes que foram às ruas em 2015 “contra a corrupção” e uma defesa veemente do repasse de informações à imprensa deram a tônica da palestra do juiz Sergio Moro no final da tarde desta segunda-feira, em São Paulo.

Moro fechou o Fórum Aner de Revistas, promovido pela Associação Nacional de Editores de Revistas e falou para uma plateia de executivos das maiores editoras de revistas impressas do Brasil. Em seguida foi entrevistado, no palco, por Frederic Kachar, diretor-geral do Infoglobo e da editora Globo. O editor-geral de mídia online de CartaCapital, Lino Bocchini, estava na plateia e destacou em sua conta do Twitter alguns pontos da explanação seguida de entrevista:

 

 

moro Manifestante em protesto pelo impeachment de Dilma, no Rio de Janeiro (Tasso Marcelo/ Fotos Públicas)

 

* Leia mais sobre a apresentação de Sergio Moro na edição impressa de CartaCapital que começa a circular nesta sexta-feira 27 de novembro, 

ENTENDA MAIS SOBRE: ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Os Brasis divididos pelo bolsonarismo vivem, pensam e se informam em universos paralelos. A vitória de Lula nos dá, finalmente, perspectivas de retomada da vida em um país minimamente normal. Essa reconstrução, porém, será difícil e demorada. E seu apoio, leitor, é ainda mais fundamental.

Portanto, se você é daqueles brasileiros que ainda valorizam e acreditam no bom jornalismo, ajude CartaCapital a seguir lutando. Contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo