…

CartaCapital recebe prêmio de excelência gráfica pelo segundo ano consecutivo

Midiático

Pelo segundo ano consecutivo, a revista CartaCapital recebeu o prêmio de semanal mais bem impressa de 2015 no 25ª Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini. A edição vencedora como a mais bem impressa do ano foi a de As Empresas Mais Admiradas no Brasil.

Em 2014, a edição 785 fora consagrada na 24ª edição da premiação, organizada pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica. Antes, em 2008, CartaCapital recebeu o título pela primeira vez. 

Entre os quesitos estão a impressão, o acabamento da publicação e o design gráfico, onde contou pontos o apelo estético da revista, a atratividade e a qualidade visual.

CartaCapital é uma publicação da Editora Confiança em parceria com a gráfica PLURAL. A direção de arte é de Pilar Velloso e o produtor gráfico é Reinaldo Belintani. A chefia de arte é de Daniele Maganhoto Doneda e Estella Maris e a designer é Milena Branco.

O evento é realizado pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) em conjunto com a Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG). Criado em 1991, o prêmio é reconhecido internacionalmente pelo nível dos trabalhos apresentados e já rompeu a barreira de 1.500 produtos inscritos. O concurso possui certificado ISO 9001:2008, garantindo a qualidade do processo da premiação. A cerimônia de entrega é considerada a maior festa da indústria gráfica em todo o mundo.

Um minuto, por favor...

Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fontes confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.

Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!

Compartilhar postagem