Assinante

Flávio Dino participará de live exclusiva para assinantes de CartaCapital e membros do canal no YouTube

Edição especial de conversa mensal exclusiva irá ao ar nesta quarta-feira, 2 de agosto, às 19h

Flávio Dino participará de live exclusiva para assinantes de CartaCapital e membros do canal no YouTube
Flávio Dino participará de live exclusiva para assinantes de CartaCapital e membros do canal no YouTube
O ministro da Justiça, Flávio Dino. Foto: Joédson Alves/Agência Brasil/Canal Gov
Apoie Siga-nos no

O autoritarismo evidente na gestão Bolsonaro marcou profundamente a sociedade, incluindo a segurança pública. Mais que um fato inédito, o golpe de 8 de Janeiro reflete o modus operandi de violência e extremismo do bolsonarismo.

Para debater os próximos passos da cruzada contra o remanescente legado bolsonarista, CartaCapital convida o ministro Flávio Dino para uma live exclusiva para assinantes. Além disso, os membros do clube do canal de CartaCapital no YouTube também poderão acompanhar a live.

Esta edição é ainda mais especial, marcando os 29 anos da revista.

A transmissão irá ao ar nesta quarta-feira, 2 de agosto, às 19h. Os assinantes receberão um link para a live no e-mail cadastrado e terão a oportunidade de enviar suas perguntas ao ministro durante a conversa. Já os membros do canal no YouTube terão acesso dentro da própria plataforma.

Dino destacará as principais ações dos últimos sete meses à frente da pasta, desde a tentativa de explosão do aeroporto de Brasília, antes da posse presidencial, passando pelo atentado de 8 de janeiro e os ataques às escolas até a política armamentista. Ele também falará sobre as prioridades deste semestre.

Para ter acesso a esta e outras lives exclusivas, torne-se assinante pelo link: assinecarta.com.br

Ou então, inscreva-se no Clube do Canal de CartaCapital no YouTube.

ENTENDA MAIS SOBRE: , ,

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Depois de anos bicudos, voltamos a um Brasil minimamente normal. Este novo normal, contudo, segue repleto de incertezas. A ameaça bolsonarista persiste e os apetites do mercado e do Congresso continuam a pressionar o governo. Lá fora, o avanço global da extrema-direita e a brutalidade em Gaza e na Ucrânia arriscam implodir os frágeis alicerces da governança mundial.

CartaCapital não tem o apoio de bancos e fundações. Sobrevive, unicamente, da venda de anúncios e projetos e das contribuições de seus leitores. E seu apoio, leitor, é cada vez mais fundamental.

Não deixe a Carta parar. Se você valoriza o bom jornalismo, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal da revista ou contribua com o quanto puder.

Leia também

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo