Cultura

Em 'Amour', a maldade cai bem a Isabelle Huppert
A atriz olha o lado sombrio da humanidade, mesmo cativa dele
Por CartaCapital | 28.02.2012 15h23
"O artista" leva cinco prêmios e é o grande vencedor
Longa francês é o primeiro de língua estrangeira a ser escolhido como o melhor filme do ano; Brasil perde na melhor canção original para música do filme dos Muppets
Por CartaCapital | 27.02.2012 11h28
"O artista" leva cinco prêmios e é o grande vencedor
Longa francês é o primeiro de língua estrangeira a ser escolhido como o melhor filme do ano; Brasil perde na melhor canção original para música do filme dos Muppets
Por CartaCapital | 27.02.2012 11h28
O velho e o novo choro
O velho e o novo choro encontram-se no Sesc Santana, sob a flauta de Altamiro Carrilho e o violão de Ruy Weber. Confira outras sugestôes Bravo! para ouvir aqui
Por CartaCapital | 26.02.2012 18h25
O velho e o novo choro
O velho e o novo choro encontram-se no Sesc Santana, sob a flauta de Altamiro Carrilho e o violão de Ruy Weber. Confira outras sugestôes Bravo! para ouvir aqui
Por CartaCapital | 26.02.2012 18h25
Por um lugar sob o sol
Relegados do circuito tradicional, os registros de curta e média-metragem nacionais estão no Dicionário de Filmes Brasileiros Curta e Média-Metragem. Saiba mais sobre essa e outras obras no Sugestões Bravo! para ler
Por CartaCapital | 26.02.2012 10h13
Por um lugar sob o sol
Relegados do circuito tradicional, os registros de curta e média-metragem nacionais estão no Dicionário de Filmes Brasileiros Curta e Média-Metragem. Saiba mais sobre essa e outras obras no Sugestões Bravo! para ler
Por CartaCapital | 26.02.2012 10h13
Apenas o primeiro
Tão Longe e Tão Perto fala sobre um menino que perde o pai no 11 de setembro, primeira grande produção que aborda o tema
Por CartaCapital | 25.02.2012 15h47
Apenas o primeiro
Tão Longe e Tão Perto fala sobre um menino que perde o pai no 11 de setembro, primeira grande produção que aborda o tema
Por CartaCapital | 25.02.2012 15h47
A maldição do Oscar
Faturar a estatueta dourada pode representar um futuro repleto de pressão, no qual escolhas erradas dificilmente serão perdoadas por Hollywood
Por CartaCapital | 24.02.2012 15h25