Cultura

Resolver o básico enigma
Deus existe? Uma das mais antigas perguntas que os seres humanos se fazem encontra 20 preciosas respostas em caixa com dois caprichados volumes
Por CartaCapital | 27.06.2012 17h40
Pequenas Ogivas
Até agora o estadista da Coreia do Norte não entendeu por que Lula não o procurou antes de fechar com Maluf
Por CartaCapital | 27.06.2012 16h53
Pequenas Ogivas
Até agora o estadista da Coreia do Norte não entendeu por que Lula não o procurou antes de fechar com Maluf
Por CartaCapital | 27.06.2012 16h53
Nova lei da tevê paga promove 'boom' de conteúdo feito por produtoras nacionais
Emissoras da televisão fechada já têm conteúdo suficiente para preencher as cotas, mas temem que após os primeiros meses da nova legislação, ocorra uma queda no nível das produções
Por CartaCapital | 25.06.2012 16h14
Nova lei da tevê paga promove 'boom' de conteúdo feito por produtoras nacionais
Emissoras da televisão fechada já têm conteúdo suficiente para preencher as cotas, mas temem que após os primeiros meses da nova legislação, ocorra uma queda no nível das produções
Por CartaCapital | 25.06.2012 16h14
Matheus Nachtergaele e a ética do corpo
Pela impossibilidade de ser galã, o franzino ator abriu-se a uma infinidade de tipos, como o coveiro que se apaixona por um travesti em 'Febre do Rato'
Por CartaCapital | 25.06.2012 11h39
Matheus Nachtergaele e a ética do corpo
Pela impossibilidade de ser galã, o franzino ator abriu-se a uma infinidade de tipos, como o coveiro que se apaixona por um travesti em 'Febre do Rato'
Por CartaCapital | 25.06.2012 11h39
Presente do passado
A 7ª Mostra Mundo Árabe de Cinema traz como destaque Crônica dos Anos de Ira, relato ficcional dos movimentos que levaram a Argélia à guerra de libertação
Por CartaCapital | 25.06.2012 10h03
Presente do passado
A 7ª Mostra Mundo Árabe de Cinema traz como destaque Crônica dos Anos de Ira, relato ficcional dos movimentos que levaram a Argélia à guerra de libertação
Por CartaCapital | 25.06.2012 10h03
Very LA
A cidade prima por lugares para ver e ser visto, geralmente com decoração risível e cardápio duvidoso. A sacada é fugir das referências
Por CartaCapital | 24.06.2012 09h26