Midiático

Um olhar crítico sobre mídia, imprensa, internet e cultura pop.

Midiático

Paródia com a TIM é vídeo mais assistido do ano no Brasil

YouTube divulga vídeos mais populares de 2013 e regrava hits mundiais. No Brasil, depois da TIM, vem “Na Lata” (Porta dos Fundos) e um clipe da Galinha Pintadinha.

Paródia com a TIM é vídeo mais assistido do ano no Brasil
Paródia com a TIM é vídeo mais assistido do ano no Brasil
Os "blue man" fakes do vídeo mais visto de 2013
Apoie Siga-nos no

O YouTube, maior plataforma mundial de veiculação de vídeos na internet, divulgou hoje a lista dos vídeos mais populares de 2013, e é possível assistir aos vídeos mais assistidos no Brasil. O campeão foi a paródia “Tô sem sinal da TIM”, baseada em um sucesso de Rihanna. Em segundo veio “Na Lata”, do Porta dos Fundos e, em 3º, o clipe “Noite de São João – festa Junina da Galinha Pintadinha”. Em quarto está o Rei do Camarote, da revista Veja.

A audiência da crítica bem-humorada à TIM (18,7 milhões de visualizações) é um claro recado às empresas que ainda tratam as redes sociais como um assunto secundário, “menor”. Que ação de marketing conseguiria reverter um rombo de imagem deste porte?

Assista:

 

1º) Tô sem sinal da TIM, 18,7 milhões de visualizações

.

 

2º) Na Lata (Porta dos Fundos), 12,6 milhões de visualizações

. .

 

3º) Noite de São João – Festa Junina da Galinha Pintadinha, 12,1 milhões de visualizações

. .

 

4º) Rei do Camarote, 6,6 milhões de visualizações

. .

 

5º) 50 Tons de cinza não faz sentido (Felipe Neto), 6,0 milhões de visualizações

.

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo

Apoie o jornalismo que chama as coisas pelo nome

Muita gente esqueceu o que escreveu, disse ou defendeu. Nós não. O compromisso de CartaCapital com os princípios do bom jornalismo permanece o mesmo.

O combate à desigualdade nos importa. A denúncia das injustiças importa. Importa uma democracia digna do nome. Importa o apego à verdade factual e a honestidade.

Estamos aqui, há 30 anos, porque nos importamos. Como nossos fiéis leitores, CartaCapital segue atenta.

Se o bom jornalismo também importa para você, nos ajude a seguir lutando. Assine a edição semanal de CartaCapital ou contribua com o quanto puder.

Quero apoiar

Jornalismo crítico e inteligente. Todos os dias, no seu e-mail

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba um boletim matinal exclusivo